Alana Beauty Perfumaria

Boa Noite people!!!

É com muito prazer e orgulho que, depois de um looongo período, venho anunciar que a minha ausência era por uma ótima causa!! Eu, finalmente, realizei um grande sonho, e hoje, tenho meu próprio negócio: a Alana Beauty Perfumaria, que foi inaugurada na última quinta feira, dia 18/07!!

Pra quem é de São Joaquim da Barra e região, não deixe de visitar e conhecer a mais nova perfumaria com marcas exclusivas e muita inovação!

Quero dizer que estou muito feliz, apesar de toda a correria para preparar uma loja linda pra todos vocês, clientes, e que agradeço todo carinho e apoio das pessoas que estão e sempre estiveram do meu lado por todo esse caminho!

LOGO Alana

A Alana Beauty fica na Rua São Paulo, 1305, Centro – São Joaquim da Barra-SP.

O telefone é (16) 3728-5768

E pra quem quiser ficar por dentro das novidades é só curtir a nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/alanabeautyperfumaria e nos seguir no INSTAGRAM: @alanabeautyperfumaria

Até a próxima!!!

xoxo

