ADELE

Olá blogueiras!

Resolvi fazer um post misturando moda e boa música. E para esse post selecionei nada menos que a cantora britânica ADELE, que está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Ela foi considerada ”artista revelação” em 2008, ganhou 2  ”Grammy Awards” em 2009 e foi reconhecida mundialmente pelo seu segundo álbum ”21”. Seu single mais famoso e que está dominando as paradas de sucesso, principalmente nos EUA e na Inglaterra é ”Rolling In The Deep”.

Eu me tornei uma admiradora da Adele quando ouvi pela primeira vez ”Hometown Glory”, mais um de seus sucessos. Me apaixonei na hora pela música e pela linda voz que ela tem. Depois disso, quando ela estourou nas paradas me apaixonei pelo seu estilo e pela sua força, já que algumas de suas músicas foram insipiradas em um relacionamento que a cantora teve e que não deu certo. Parece que todo esse sofrimento valeu a pena já que hoje ela já desbancou Lady Gaga e já se equiparou aos ”Beatles”.

Vou postar aqui as minhas 3 músicas favoritas. Vale a pena conferir!

Agora vamos ao que interessa, MODA! Achei algumas fotos dela e resolvi colocar aqui porque acho que ela tem uma beleza única. Ela á uma típica britânica com aquele jeito clássico e lindo de ser. Adoro o estilo retrô que ela faz abusando dos olhos bem marcados com delineador preto e cílios postiços. Sem falar no seu cabelo sempre impecável com penteados vintage e suas unhas enooormes!


 

Linda, linda linda!Espero que apreciem!

Edição Coisas de Mulher.

