BOLSA DE MULHER

Heey girls!

Vou dar algumas dicas de maquiagens que não podem faltar nas nossas bolsas!

BASE/PÓ COMPACTO

Eu uso e recomendo ”True Match – Compact Makeup” da L’oréal, com filtro solar e sem óleo. É uma mistura de base e pó. Não fica oleoso, tem uma textura mais fina e uma cobertura perfeita. Tira as imperfeições do rosto e dispensa o uso de corretivo e pó. É quase um milagre, pois deixa a pele incrível e sem aquele aspecto de muita maquiagem. Dá pra usar de dia ou à noite.

Vem com esponja que facilita a aplicação.

 

 

Disponíveis nessas 3 cores.

 

 

BLUSH

Eu gosto muito dos blushs da Victoria’s Secret e sugiro esse que além de ótimo tem uma embalgem suuuper glam! Pra quem gosta de cor, como eu, essa mistura de blush, iluminador e bronzeador em uma só embalagem dispensa vários objetos na bolsa e dão uma cor super linda na face. Indispensável!

Blush com iluminador e bronzeador Victoria's Secret.

 

São 4 opções de cores.

 

BATOM

Eu compro batom pela cor e não pela marca. Porém nada melhor do que um MAC pro dia-a-dia né? Sugiro uma cor super básica que vai bem a qualquer hora do dia ou da noite e com qualquer tipo de maquiagem.  Esse batom é lindo! É um nude bem claro que é super tendência. Vai bem como tudo! O gloss dá aquele brilho lindo à qualquer produção. #DIVA

Batom e Gloss MAC Viva Glam Gaga II

 

RÍMEL

Pra quem gosta de destacar os cílios vai uma super dica. Esse rímel da L’oréal é 2 em 1. De um lado ele é um primer e do outro o rímel preto. Super útil e prático. E o mais legal é que acompanha um Serum para você passar durante a noite nos cílios pra fortalecê-los. Incrível!

Rímel L'oréal Double Extension.

O kit completo.

Rímel + Serum

Eu tenho todos esses produtos e por isso indico pra vocês. Valem muito à pena!

Espero que gostem!

 

Edição Coisas de Mulher.

 

