Cabelos.

Olááá girls!

Como sempre, tá tudo corrido, e eu quase nããão tenho postado aqui! Mas hoje tive um tempo e resolvi passar pra vocês uma dica super bacana sobre cabelos.

Eu tenho muuuito cabelo, comprido, volumoso, com alisamento e química. Já imaginou o dano né? Pois é! Não posso usar qualquer shampoo, nem cremes, e a maioria danifica muito mais. E como meu cabelo cansa muito fácil,  resolvi experimentar uma nova marca de shampoo e condicionador e adorei!

 

São da marca VITABELLE, a linha VITAFLEX. Essa que uso é própria para quem faz alisamento e não pode usar shampoo com sal e ainda quer manter o cabelo macio, sem volume e sem muito frizz. É uma linha de blindagem e é ótima! O cabelo fica realmente macio, sedoso, e o meu alisamento está super convservado. Estou usando há mais de 1 mês já e estou adorando. Além do shampoo e do condicionador, tem também o creme pré-escova que protege contra os danos térmicos e que pode ser usada todos os dias (como eu faço!) e a máscara que eu ainda não usei, mas que tenho certeza que é tão boa quanto a linha toda (aquela máscara de tratamento).

 

Eu usei apenas essa linha pelo meu tipo de cabelo, mas se você já usou algo da mesma marca, compartilhe com a gente!

Vale a pena exepriementar!;)

 

 

Até a próxima bloguetes!

 

 

Edição Coisas de Mulher.

Anúncios