AVRIL LAVIGNE

Hello bloguetes!:)

Quanto tempo não posto aqui não é mesmo?

Mas hoje resolvi voltar e fazer pra vocês um post sobre AVRIL LAVIGNE!

Acho que todo mundo conhece essa garota de 27 anos, cantora desde os 15, e que sempre encantou o público com seu rock e seu estilo todo ”punk” de ser. Eu cresci ouvindo Avril Lavigne e posso afirmar que ela fez história na moda. Ela com seu jeito todo ”punk rock” de ser e vestir fez a cabeça de toda a juventude da época do seu lançamento, e ainda permanece até hoje. Claro que muitas mudanças ocorreram no seu modo de vestir, porém ela sempre manteve seu lado ”skater” de ser e nunca bancou a ”menininha indefesa que só usava rosa”. Eu sempre fui fã de suas músicas, mas também sempre fiquei de olho no seu estilo e acompanhei todas as fases dela. Vou confessar que a Avril tem um dos estilos de cabelo que eu mais adoro e que mais me inspiram! E eu vou mostrar tudo isso pra vocês, agoraaa! Enjoy it!

No início da carreira de Avril lavigne quando ela chegou com toda pose de ”skater girl”. Calças largas, coturnos, gravtas, muitas correntes, munhequeiras, tênis masculinos e até cuecas, eram as marcas dos looks de Avril nessa época. Com o cabelo no tom natural, beeeem liso, e um make black beeeeeeem forte, ela mostrava que seu rostinho bonito combinava perfeitamente com seu estilo ”garoto” de ser. Eu confesso que adoravaa esses looks quando tinha meus 15 anos, e até copiava! hahaha 🙂 Olhem só!

2002:

 

2003:

Já em 2004, ela resolveu mudar as madeixas e deixar as pontas pretas.

2004:

  

Mas, já no ano seguinte, decidiu trocar as mechas pretas por um cabelo totalmente loiro! Mudança radical né?!

2005:

Esse ensaio com esses looks mais ”femme fatale”, com um toque punk, claro!

2006:

Como ela não vive sem seu estilo punk rock de ser, Avril resolveu deixar o cabelo loiro com a sua cara, colocando umas mechas pinks e voltando a usar suas calças de skatista, suspensórios, cintos de tachas, moletons e correntes.

2007:

2008:

Nas fotos abaixo podemos ver Avril usando looks da sua grife a Abbey Dawn. Dá pra notar que ela consegue misturar roupitchas lindas, super modernas, com seu estilo todo ”garotinho rebelde” de ser. E mesmo assim, ela não deixa de lado o pink, os animal prints e o maxi óculos, itens sempre fashion! Quem quiser pode acessar o site da loja da Avril: http://abbeydawn.com/ e dar uma conferida nos looks super descolados da cantora!

2009:

Aqui mais algumas fotos onde ela consegue misturar muito bem seu estilo punk com detalhes bem feminos como saltos, zebrinha, maxi colares e um toque de pink! Adoooreei!

2010:

Confesso que adoreeeei as tachas no coturno da primeira foto abaixo e na jaqueta da última foto! O cinto da segunda, também cheio de tachas, deixa o look super fashion!

2011:

Nessas útlimas três fotos, os looks são bem modernos, atuais e básicos e fogem um pouco do estilo punk rock da Avril. Eu adoreeei a sainha litrada e P&B e a T-shirt de tigre! Sem contar que sou loooouca por esse cabelo loirãão! Arrazou Avril!

2012:

CABELOS:

Eu adoro todas as mudanças que a Avril faz nos cabelos porque todas ficam boas! Mesmo quando ela dá uma ousada, eu sempre curto muito! Agora, vou confessar pra vocês que essa primeira foto é a minha FAVORITA porque eu AMO o cabelo dela loiro com essas mechas pretas!!! Simplesmente lindoo!!! Morro de inveja e de vontade de deixar o meu assim! haha

Essa foto eu achei lindíssima também! Essas mechas coloridas alegraram muito o rosto delicado dela. Aprovadíssimo! Gostaram?

Eu simplesmente A-DO-RO mechas rosas e azuis em cabelos loiros. Tudo bem que não é qualquer uma que tem moral pra ficar linda assim né? Tá lindaaaa Avril!

Eu não gosto muto de cabelos verdes, maaas, essas mechas delicadas e misturadas com o pink ficaram suuuper fashion não acham?

Mais um pouquinho de verde aí pra vocês!:)

Coloquei esss foto porque acho que nunca vi o cabelo da Avril tãããão comprido assim! Achei lindo claro, mas sou suspeita por adorar cabelos longos e pro adorar o cabelo dela! hahaha Diva!

Pra finalizar, quero postar aqui mais dois looks que eu simplesmente AMOOO.

O primeiro é um vestidinho preto da coleção da Abbey Dawn. Lindo, todo trabalhado no tule com brilhos, deixando o vestido glamuroso. Mas sem deixar de lado as tachas e pulseiras beeem rock’n roll!

A segunda foto é do clipe de ”Alice (Underground)” trilha so filme ”Alice no país das maravilhas”. Eu particularmente adoooro esse look, que como o nome da música já diz, ”Alice Underground”. Pois mistura o romantismo da época do filme de Alice, com espartilhos, saiotes, rendas e meias, maaaas com aquele toque ”Avril Lavigne” de ser com o look preto, as meias com detalhes de cartas de baralho, o cabelo rebelde e o ar melancólico. Love it!:)

 

Espero de coração que vocês tenham gostado do post. Pretendo fazer um por semana assim, com bastante fotos e informações, e a cada post, uma mulher diferente pra vocês aproveitarem as dicas e looks!:)

Antes de terminar quero agradecer minha ex-aluna e amiga, Bárbara Vaz, FÃ NÚMERO 1 da Avril, que me ajudou com as fotos e algumas informações! 🙂

Até a próxima!

Beijooos 😉

 

Edição Coisas de Mulher.

