Caveiras!

Hello again! Hoje estou inspirada! hahaha

Quero falar de um item fashion que eu A-DO-RO: caveiras! Calma, calma! São as caveirinhas no mundo fashion, não sou tão macabra assim! hahahaha Só pra explicar, essa minha paixão surgiu por causa do estilista ALEXANRE HERCHCOVITCH, que também é fãããã de carteirinhas dessas caveirinhas e não as dispensa em nenhuma de suas coleções. Eu como fã absoluta dele, me acostumei desde cedo a gostar desse item fashion e a usá-las das mais diversas maneiras. Tenho notado que as caveiras tem feito cada dia mais a cabeça das fashionistas, seja nas roupitchas, nas bijoux, em todos os acessórios e até mesmo em casa! Isso é demais não é? Por isso trouxe váárias dicas de como usar e ousar com as caveirinhas. Se você ainda não caiu nos encantos desse item fashion, agora é a hora. E se você já usa, abuse muito mais!

 

Na decoração de casa também vale a busar das caveirinhas!

Anéis, colares, pulseiras,sapatos, t-shirts, bolsas, relógios, tuuudo combina com caveiras!:)

PS.: No post anterior eu falei das pulseiras Shamballa certo? Elas ficam IN-CRÍ-VEIS feitas com caveirinhas também!!!

Itens básicos e indispensáveis pra se ter no closet: lenço, clutch, anel e pulseira.

Olhem só essas CLUTCHES que lindaaaas!!!!

 

Curtiram?! Então entre nessa e enjoy it!:)

 

Até a próxima!

 

Kisses.

 

 

 

Edição Coisas de Mulher.

