DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Heeeey bloguetes!

Passei o dia todo fora por isso não tive tempo de postar nehum recadinho aqui para homenagear nosso dia! Mas agora vou me redimir. Aqui vai um texto lindoooo que achei e que descreve bem nós mulheres! Espero que gostem e que tenham aproveitado muuuito o nosso dia!

 

Em homenagem a nós mulheres, meus exemplos de mulher! Divaaas!

 

”Mulher luta, mulher vence. Mulher batalha, mulher conquista. Não tem adjectivo que possa definir uma mulher, ela é tanta coisa, que nunca encontrariamos uma palvra apenas que resumisse o que esse ser é.
Ela sorri, com vontade de chorar.E la engole mágoa, decepções, tristeza. Mas continua firme, de pé. Continua acreditando no lado bom das pessoas, continua acreditando no amor. Chora de alegria. Dá tudo de si mesmo em um projecto, a uma causa, a um amigo, a um amor. Promete nunca mais dar atenção a uma pessoa que não merece, mas volta e meia ela esta ali acolhendo a pessoa novamente.
Mulher tem um coração inexplicável. Tem uma alma que ama, que perdoa. Só a mulher tem capacidade de perdoar e entender realmente uma traição, de entender um erro. Ela consegue realmente deixar tudo pra trás,recomeçar e acreditar apartir daquele momento tudo será difernte. Só mulher pra se despir do orgulho, da vergonha pra assumir um amor, pra correr atrás e admitir o que sente.
Só mulher pra carregar uma porção de sentimentos, dúvidas dentro de si mesmo. De manhã toda confiante, e a noite já se sentindo meio perdida. Mas dia seguinte, lá esta ela. Pronta pra outra.
Somos mães, companheiras, mulheres, esposas, filhas, irmãs, amigas, colegas.
Somos todas nós mulheres, diferentes e iguais. Cada uma com seu tamanho, seu corpo, sua cor de cabelo, sua cor de pele, sua cor de olhos, mas a nossa alma é igual. Aqui ou doutro lado do mundo.
Essa nossa alma desenhada por Deus, ela está em cada uma de nós. Por isso temos a dádiva de sermos mães, porque só uma alma como a nossa pra acolher um outro ser dentro de nós.
Mulheres fortes, que caem, levantam, assumem seus erros. E fazem da vida um grande presente.
È isso que nos somos. Não existe mulher melhor que a outra. Cada mulher é um ser imcomparável, que possui um dom especial, só encontrado nela, e não em mais outra.
MULHERES, é isso que nós somos. Seres que merecem amor,respeito,carinho e atenção. Não apenas por hoje. Mas por todos dias da nossa vida. Os homens vivem dizendo que não compreendem as mulheres, mas a gente nem quer ser entedida? Nos ame apenas. De toda sua alma e coração. É esse o nosso desejo secreto.”

(Martha Medeiros)

FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS MULHERES !

 

Kisses!

 

 

Edição Coisas de Mulher.

Anúncios