Dedos e mais dedos.

Boa noite bloguetes!

Estou aqui para mais um post com dicas suuuper legais pra vocês! Espero que gostem!

Com certeza vocês já repararam os novos anéis da moda não é?! São anéis dos mais diversos tipos, com pedras, strass, formatos de bichos e tudo mais que podemos imaginar. Sem c0ntar os anéis de dois e três dedos né? Eles são suuuuper modernos, diferentes e encantadores! Eu sou suspeita por sempre AMEI anéis e sempre comprei os MAIS diferentes! Não dá pra não querer usar. O difícil é escolher o seu favorito. Vou por aqui alguns modelos que achei na net pra vocês.

Vocês viram que vale tudo né?! Caveiras, corações, laços, animais, símbolos da paz, cruzes, pirâmides, bolas, com brilho ou sem, colorido, prata, dourado, outro velho, cobre, de dois dedos, três, grandes, pequenos… ufa! Nessa moda pode tuuuudo mesmo e eu adooooro isso gente!!! Escolha o seu e use sem moderação! Aaaaah, e vale usar anéis em todos os dedos viu?! Nada de timidez não! Já escolheu o seu? Eu já comprei os meus…hahahaha Qualquer hora posto fotos deles aqui! 😉

 

Enjoy it!

Kisses.

Edição Coisas de Mulher.

