Fernanda Lima

Boa noiteeee bloguetes!

Estou aqui hoje para falar de uma lindaaa que sou fãããã e que leave me breathless a cada look: Fernanda Lima!

Pra quem não sabe, ela já foi modelo, atriz e, atualmente, apresenta o programa ”Amor & Sexo” na Globo. E eu, além de adorar o programa, fico ansiosa aguardando o look fashion dessa diva!

Acho que nunca vi a Fernanda Lima básica, simples ou sem uma peça irreverente, e isso é o que eu mais admiro nela. Ela sabe ousar e ir muuuito além do senso comum sem se importar com o que os outros vãoo pensar. I love it!

Então vamos lá! Separei alguns look dos váááários que ela ja usou e coloquei aqui pra vocês!

Enjoy it!

Esses dois looks acima são meus favoritos!!! Aaamo muito essas plumas e petês do primeiro, e a ousadia da mistura de cores do segundo. ARRAZO!!!

Os mínis são marca resgistrada da apresentadora não é mesmo? Mas ela podeeee né gente?!hahaha Esse míni dourado com franjas é suuuuper atual e fashion, e é uma ótima pedida para aquela suuuper balada!

Um macacão dourado desses não é pra qualquer uma ein? Eu simplesmente A-DO-RO esse look porque é muuuito ousado, meio 70’s e um luuuxo total!

Mesmo em um vestidinho básico como esse acima Fernanda Lima sabe ousar. Dêem uma olhada nas mangas levemente bufantes, a estampa vintage e o maxi colar!

Esse míni dourado é um luxo também! E pra quem quer ousar na medida certa, essa é a pedida!

Esse terninho dourado é a coisinha maaaais linda que eu vi nos últimos dias!!! Eu particularmente adooooro dourado! (Já deu pra perceber né? hahaha ) Mas esse terninho ficou um máááááximo! Muuito fashion!

Olhem só que combinação maaais linda! Calça boca larga de oncinha com uma camisa e um suuuper cinto! Ficou fina, moderna e ousada na medida não acham?

Aaah, esse macaquinho também é um charme! Claro que é beeem ousado e pra usá-lo tem que ter aqueeeele corpitcho em forma. Mas eu adorei o detalhe das franjas e a mistura de cores. E reparem na sandália com meia pata dourada… ai ai ai…lindaaaa!

Esse vestido tem glamour! Ela conseguiu transformar o pretinho básico em um look clássico, fino e luxuoso! Esses detalhes de flores deixaram o colo sexy! Sem falar da fenda na perna não é?

Aqui temos o míni verdinho que mostrei acima, o pretinho luxuoso, e um vestidinho azul que é um charme com esses bordados e franjas.

Olhem o romantismo desse vestidinho! Uma chaaarme esse tom de rosa antigo com a barra trabalhada na renda.

Pra quem também ama dourado como eu, deliciem-se!!! O primeiro look acima é um tubinho repleto de franjas douradas, o segundo parece ser um tecido todo adamascado e o terceiro é um tubinho preto todo bordado com detalhes dourado! Magníficos!

Essa mistura de vestido amarelo com scarpin pink é um luuuxo girls!

Mais um míni dourado pra nos enlo0uquecer!

Lindoooos de morrer esses looks né? Claro que separei apenas alguns, mas se vocês forem procurar vão achar um mais lindo que o outro! Mandem seus comentários e mais fotos de looks suuuper fashions que a Fernanda anda usando para comentarmos!

 

Kisses.

 

 

Edição Coisas de Mulher.

