Boca Glitter

Oooooi bloguetes!

Vim aqui pra dar um dica de perua pra vocês! hahaha

Outro dia, assistindo a um vídeo de make up para o carnaval, da Julia Petit, fiquei encantada com a idéias que ela deu de colocar glitter sobre o batom. Sim, eu sei que é uma idéia ousada e que cabia direitinho no carnaval. Porém, eu, perua que sou, pensei que pudesse ousar e usar essa idéia em algumas situações. Claro que não é com qualquer look, nem em qualquer lugar que cai bem uma boca tooooda trabalhada no glitter não é mesmo? Maas, não custa tentar! E só pra lembrar, não estou falando de gloss, e sim de glitter próprio para maquiagem, e por isso a idéia é ousada.

Procurei então algumas fotos na net e achei algumas beeeem ousadas, mas mesmo assim resolvi colocá-las aqui pra vocês terem uma idéia do que estou falando. Espero que gostem experimentem a idéia!

       

     

      

           

O que acharam? Nada discretas, claro, porém lindas né? Agora é só usarem essa idéia e ver o resutado! Mandem fotos que posto aqui no blog! 🙂

Kisses.

Edição Coisas de Mulher.

