Glitter on my eyes!

Genteeeem!

Hoje vim aqui para dar uma dica de um produto que comprei e amei!

Eu que adoooooro um make colorido, ousado e com muuuito brilho, não resisti quando vi uma paleta da NYX.

É a paleta GLITTERATI GLITTER CREAM PALLET DA NYX.

Siiim, é uma paleta MA-RA-VI-LHO-SA com sombras glitter para dar aquele up no visual. Confiram as fotos!

 

Divina não é mesmo? Eu já fiz uns 2 makes com ela e adorei! Assim que eu fizer mais algum prometo que posto as fotos pra vocês. Mas para quem pensou em comprá-la e ainda não se decidiu eu digo que vale muito a pena. As cores são incríveis, e a textura é muito boa também. Claro que as cores não são nada discretas viu meninas? Mas é super bacana incrementar aquele make de festa com um pouco de cor e glitter não é? Ousem!;)

Quer saber o preço e onde encontrar?

Eu paguei R$ 70,00 e você pode fazer seu pedido aqui no perfil da minha amiga Thiane!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002330005433&ref=ts

O que acharam? Enviem seus comentários!

Kisses.

Edição Coisas de Mulher.

