Loafers

Oláá bloguetes!

Vocês já viram os novos sapatinhos da moda? São os Loafers. São como sapatilhas, porém menos delicadas que elas. Mas também não chegam a ser Oxfords. Na verdade, eles são a evolução dos antigos Mocassins. Tem menos costura e são menos grosseiros, porém conservam seu lado masculino. A novidade é que eles viraram febre e são encontrados das mais diferentes formas: tem glitter, podem ser dourados, prateados, com paetês, com animal print, com tachinhas, strass entre outras opções.

Dêem só uma olhada nos modelitos que achei na net e me digam o que vocês acharam depois!

                

             

          

São vááários modelos e que agradam todos os tipos de gostos e as grandes marcas já lançaram os seus. Eu, que não sou nada discreta, adoro os com brilho, tachas e os de onça! Escolha o seu e de um ”up” do seu look. Eles vão bem com tudo: Saias, shorts, calças e vestidos. São muito versáteis! Eu já estou louca para comprar o meu! E vocês? O que acharam?

Kisses.

Edição Coisas de Mulher.

