Donut

Meninaaaas,

Não, eu não estou fazendo um postde culinária. hahaha

Acho que muitas de vocês já viram um penteado, que é um coque, mas que se assemelha muito a uma rosquinha (formato de um donut). Ele virou febre entre as famosas pois é chique e muito simples de fazer, apesar de parecer um bicho de sete cabeças. Por isso trouxe aqui um vídeo da Julia Petit ensinando a fazê-lo. Eu ainda não fiz, mas confesso que estou louca pra estreiar esse penteado. Vocês verão nas fotos como fica lindo e como vocês podem fazer mesmo não tendo a ”rosquinha” própria para uso.

Várias famosas não dispensama o penteado nos desfiles e premiações.

 

Minha diva, Sarah Jessica Parker, sempre fashion, já adotou o penteado!Lindaaaa!

 

Aqui está o vídeo passo a passo pra vocês!

 

E aqui, o resultado:

Julia Petit, com o coque rosquinha pronto.

 

Lindo, chique e super prático né? Agora é só fazer o seu e arrazar!

 

Kisses kisses.

 

 

Edição Coisas de Mulher.

 

