The Carrie Diaries

Aqui vai uma novidadinha para quem, assim como eu, é fã apaixonada de Sex and The City. Esse ano será lançada a nova série ” The Carrie Diaries” que contará a história da juventude de Carrie Bradshaw durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. Quem fará o papel da  nossa eterna diva Carrie é a atriz teen de 18 anos, AnnaSophia Robb, a  Violet Beauregarde do filme ”A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005).

AnnaSophia Robb e Sarah Jessica Parker

A atriz Sarah Jessica Parker (eterna Carrie Bradshaw), escreveu até uma carta endereçada a AnnaSophia falando a respeito da nova série: “Ela me escreveu uma carta, me dando muito apoio e coragem. Foi muito legal!”, contou AnnaSophia à revista americana Us Weekly. Ela ainda explicou que não se preocupa com as comparações. “Sei que todo mundo vai nos comparar com Sex and the City, mas não seremos o que a série foi. A proposta é voltada para a minha geração.”

O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City (que está colaborando nos roteiros da atual temporada de Gossip Girl), na adaptação do piloto deThe Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

Confiram as fotos das gravações que já começaram em Nova York e dêemm uma olhada no looks da nossa jovem Carrie.

Confesso que estou ansiosa para assistir a série, que claro, será totalmente diferente, mas que, para quem sente saudades de Sex and The City, vai ser uma boa recordação. Os looks pelo menos já estão me fascinando! Agora é só aguardar.

Kisses Kisses.

Edição Coisas de Mulher.

