Tons terrosos

Pra quem não assistiu o programa Base Aliada na última segunda, no canal GNT, com Julia Petit, eu vou colocar aqui os looks usados que foram um arrazo como sempre.

A Julia também ensinou a fazer uma trança espinha de peixe, que particularmente, eu acho impossível e nunca consigo fazer… hahaha.

Confiram o vídeo:

Aprenda-a-fazer-um-penteado-com-trancas-espinha-de-peixe-e-embutida.shtml

Demais né? Eu ainda preciso de muito treino, mas quem sabe chego lá!

 

Agora, dêem uma olhada nos looks MA-RA-VI-LHO-SOS, em tons terrosos, que ela fez:

 

Casaco Tigresse, Vestido 011, Colar Guerreiro, Sapatos Carmen Steffens.

Vestido Animale A.Brand, Pulseira Camila Klein, Sandálias Carmem Steffens.

Camisa Sorbet para Conceito Showroom, Calça Le Lis Blanc, Colar Nabob Chantal, Sapatos Fernando Pires.

Jaqueta Canal, Macacão Heloisa Faria, Brincos Guerreiro, Bolsa Bagga para Conceito Showroom, Sandálias Studio TMLS.

E quem imaginaria que uma paleta tão naturalde cores daria tão certo?

Estou apaixonada por todos os looks! E vocês gostaram?

 

 

Kisses kisses.

 

 

 

Edição Coisa de Mulher.

