Dica de cinema

Quem não entrou na febre do filme TITANIC lançado em 1997? Eu me lembro que, mesmo criança, eu fui ao cinea váááárias vezes e fiquei fascinada com a história do filme! Agora em abril comemora-se o centenário do naufrágio e nada mais justo do que ir ao cinema novamente e sentir a emoção do lançamento há 15 anos. Então, resolvi deixar aqui o trailler que tá rolando e a dica de cinema pra vocês que estão com saudades desse fenômeno de James Cameron ou até para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir no cinema. Agora é a hora, o filme já está novamente nos cinemas!

Esse trailler me arrepia e ouvir ”My heart will go on” ainda me emociona! Esse vale a pena ver de novo, com certeza! Não vejo a hora de ir ao cinema e chorar litros! hahahaha

Kisses kisses.

Edição Coisas de Mulher.

