Homens barbados

Olááá meninas!

Quanto tempo né? A correria está grande e esses feriados são bons mas quase não sobra tempo pra postar aqui, mas vamos lá!

Hoje trouxe um assuntinho que todas nós mulheres adoramos: homens!

Os galãs Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes, Erom Cordeiro e Carmo Dalla Vecchia, que estão arrazando na novela global ”Amor eterno amor” trouxeram a tona um assunto bem discutido no mundo masculino: ter ou não ter barba. Isso não depende só do gosto deles não, mas também de nós mulheres que opinamos no visual deles. Tem mulheres que adoram e outras que odeiam homens barbados, mas quando falamos de homens bonitos como esses galãs, a barba vira apenas um detalhe não é mesmo?

Mas vamos falar dos nossos atores globais. No caso de Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes, Erom Cordeiro, a barba se fez necessária devido a seus personagens na novela, que interpretam peõs de Marajó. A supervisora de caracterização da novela, Valéria Toth, e sua equipe, fizeram uma pesquisa na região da Ilha De Marajó e chegaram a conclusão que lá, a maioria dos homens usam barbas por considerá-las símbolo de masculinidade e virilidade. É um estilo de barba mais ”mal feita” e ”grosseira, que mostra a simplicidade dos peões da ilha. Já no caso do personagem de Carmo Dalla Vecchia, um advogado egocêntrico e preocupado com a aparência, foi necessária uma barba mais estilosa e ”rala”, inspirada em príncipes da Europa, estilistas famosos e pilotos de Fórmula 1, segundo informações de Valéria Toth.

Confira as fotos:

Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro.

Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro.

Carmo Dalla Vecchia

Pois é meninas, parece que a barba está voltando com tudo né? Mas também, nesses galãs, o que é que não fica bom? hahahahaha

 

 

Kisses kisses.

 

 

Edição Coisas de Mulher.

 

Anúncios