Cobertura #ViradaDigital

Boa noite meninas!

Como eu havia postado hoje mais cedo, fui a VIRADA DIGITAL, que teve início ontem (09/04) e vai até  sexta-feira (13/04), no Ribeirão Shopping, aqui e Ribeirão Preto. É um evento que abrange as inovações desse mundo digital e que reúne blogueiros, fãs de redes sociais, e afins. Eu, blogueira e apaixonada pelo mundo digital, fui conferir as novidades desse evento e adorei! A propósito, conheci pessoas ótimas e divertidissimas lá! 🙂

Confira as fotos:

 

Luciana Zanandrea Pedrilli e Cláudia Carvalho e eu, blogueiras.

A estrutura do Shopping estava super moderna.

Teve até entrevista com Rodrigo Colucci, o @amigocolorido, que faz sucesso no Twitter e tem 540mil seguidores!

Até eu quis tirar uma foto com o Rodrigo Colucci(@amigocolorido)! 🙂

Pessoal antenado assistindo a entrevista.

 

Tessália (@twittess) dando entrevista para TV's locais.

 

Tessália, ex-BBB, que ficou famosa antes do programa por causa do Twitter.

Não perdi a chance e fui tietar a Tessália também!

 

Tessália falando de sua fama digital.

 

Não perdi tempo e fui tirar uma foto para mostrar o look dela pra vocês! Tubinho branco reto, com detalhes em renda e sandália nude. Básica e fashion!

E aí, o que acharam? Eu adorei a experiência e pretendo ir mais alguns dias cobrir o evento pra vocês! Se tiverem a chance, venham, porque é muito bacana. Até o próximo post!

 

 

Kisses kisses.

 

 

Edição Coisas de Mulher.

