LIS-HA

Boa noite meninas!

Trouxe um post com a cobertura de mais um coquetel de lançamento de coleção Outono/Inverno 2012: da LIS-HA. Tudo foi impecável, a loja é linda e a coleção está um máximo! Vale a pena conferir!

Vejam as fotos:

Fachada da loja.

Mariluci, proprietária da loja.

A blogueira Luciana Pedrilli e eu.

Camisas DUDALINA.

Jeans CANTÃO.

Jaquetas coloridas, super trend da estação. Amei!

Saia de paetê na cor da moda: lichia.

Jaqueta metalizada. Um luuuxo! Ameeei demais!

Vestidos de festa.

Vestido de renda. Um dos meus favoritos da loja!

Bjoux.

Delícia os aperitivos.

Macarons deliciosos!

Gostaram? A loja é incrível e o coquetel foi o máximo! Amei!

A LIS-HA fica na Av. Prof. João Fiúsa, 1237 – Ribeirão, SP.

Vale à pena conferir a nova coleção!:)

Quero agradecer mais uma vez  às minhas amigas que  me acompanharam nesse evento: a blogueira Luciana Pedrilli  e  a publicitária Cláudia Carvalho, que me forneceu as fotos.

Kisses kisses.

Edição Coisas de Mulher.

