Donatelle Boutique

Oláá garotas!

Há dias não posto nada por falta de tempo, me desculpem!

Mas aqui vai um post super bacana que eu  estava devendo. São os looks da DONATELLE BOUTIQUE que eu vistei esses dias e que me deixou encantada! A loja é linda, super moderna, e cheia de peçasincríveis.

A loja tem várias marcas bacanas, dentre elas, IORANE, DOC DOG, CARLOS MIELE, IÓSDICE. É um look mais lindo que outro, pena que eu não da pra postar tudo aqui pra vocês, mas eu selecionei os que mais gostei pra dar uma prévia aqui e deixar vocês com gostinho de quero mais e ir visitarem a loja!

Quero aproveitar e já agradecer a proprietária da loja, Renata Machetto, que foi uma fofa todo o tempo e me recebeu suuuper bem! E à minha amiga Angélica Sarri, que foi minha modelete exclusiva! 😉

Confiram as fotos:

Vestido de seda IORANE.

Vestido DOC DOG.

Vestido ANY DAY.

Vestido IÓDICE.

Camisa de seda C2 e saia IÓDICE.

Saia plissada de seda IORANE e blusa DOC DOOG.

Blusa e saia IÓDICE.

Calça DOC DOG e blusa com detalhe em paetê C2.

Short metalizado ARMAZÉM e blusa C2.

Saia longa IÓDICE e camisa ANY DAY.

Instalações da loja.

Instalações da loja.

Instalações da loja.

A proprietária da loja, Renata Marchetto.

Gostaram? Eu adorei!!!

Então não deixem de ir à loja para conferirem de perto as peças lindas!

A DONATELLE BOUTIQUE fica na rua Marechal Deodoro, 257, Centro, em São Joaquim da Barra – SP.

Para quem quiser entrar em contato:

Telefone: (16) 3811-8088 e e-mail: donatelleboutique@hotmail.com

Kisses kisses.

