5 bons motivos para assistir ”Os Vingadores”

Esse post é especialmente para nós mulheres:

Acho que todas já ouviram falar da febre que está o filme ”Os Vingadores” pelo mundo né? Eu, que AMO cinema, fui na semana passada conferir, e adorei! O filme é cheio de ação e aventura, e com ótimos atores. Confiram o trailler:

Maaaaas, pra vocês mulheres que, assim como eu, não curtem muito filmes de super-heróis, eu vou dar-lhes 5 bons motivos para vocês irem ao cinema assim que possível!

#1:

Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América.

#2:

Chris Hemsworth como Thor Odinson.

#3:

Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk ( Sou fãããã!)

#4:

Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro.

#5:

Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro.

 

Ufaa! Fiquei sem fôlego!

Aposto que depois dessa, vocês vão querer ir correndo ao cinema! hahaha

Kisses kisses.

