Chá da tarde na DONNA VIOLETA com FABIANA TEIXEIRA

Boa noite bloguetes!

Trouxe um post suuuper legal pra vocês hoje.

Fui ao chá da tarde na loja DONNA VIOLETA, aqui em Ribeirão Preto e adorei!:) É uma loja nova, super bacana, de lingerie, praia e fitness. Ela fica na  Av. José Adolfo Bianco Molina, 2126 – Jardim Canadá , e o telefone é (16) 3621-9474. Vale a pena conferir. Foi uma recepção muito calorosa, cheia de gente bacana e com a ilustre presença da ex-BBB FABIANA TEIXEIRA! Luxo total!

Queria aproveitar e já agradecer a Ana Matsuguma, que me fez o convite e me recebeu suuuuper carinhosa e calorosamente na loja! Amei!

Confiram as fotos:

Fachada da loja.

Fitness.

Linha conforto.

Pijamas lindos!

Adorei o trabalho desse sutiã.

Tudo delicioso e impecável!

Delicinhas.

Todo mundo queria uma foto! hahaha

Fabiana Teixeira.

Ana Matsuguma e Fabiana Teixeira.

A simpatia de Fabiana Teixeira.

Com Ana Matsuguma, proprietária da loja.

Lettícia Figueiredo, Sandra Maria Godinho, Luciana Pedrilli e eu.

Fabiana Teixeira.

Com Fabiana Teixeira.

Lettícia Figueiredo, Fabiana Teixeira, Luciana Pedrilli e eu.

Roby, marido de Fabiana Teixeira.

Fabiana Teixeira.

Fabiana Teixeira.

Fabiana Teixeira.

Gostaram? Eu ameeei! Foi um fim de tarde delicioso!

Então vá conferir a loja que está cheia de coisas lindaaas e muita receptividade!

Kisses kisses.

