Sneakers com salto

Boa noitee bloguetes!

Estou em falta com vocês, (pra variar!), maaas trouxe um post que há muito relutava em fazer. A nova febre dos SNEAKERS! Aqueles tênis com salto que viraram a cabeça de muuuita gente! Confesso que quando a moda começou eu odiei! Até porque, pra mim, tênis só serve para ir à academia. Maaaas, a todo momento eu me deparo com eles, e acabei por simpatizar (um pouco) com essas coisinhas. Fato é que eles parecem ser muito versáteis, pois vão bem com jeans, t-shirts, blazers e deixam o look super fashion ( pra quem gosta!). Os modelos são infinitos: canos mais altos, mais baixos, mais esportivos, coloridos, neutros, com estampas, com tachas… ufa! Tem pra todos os gostos. O único problema é que os mais bonitos, são os maaaais caros, pois, inicialmente, só havias sneakers de marcas renomadas. Maas agora parece que várias lojas de preços mais populares estão começando a copiar os modelos mais queridos e tornndo-os mais acessíveis. Eu ainda vou criar coragem e comprar um pra mim e ver como me sinto, mas enquanto isso, deixo apenas fotos pra vocês se acostumarem!

 

 

 

E aí, usariam?

 

Kisses kisses.

