A polêmica da Miley

Olá meninas!

Vou falar da polêmica da semana: o novo corte de cabelo da cantora e atriz Miley Cyrus. Ela radicalizou, doou os cabelos a uma instituição que cuida de crianças com câncer e virou a notícia da semana.

Vejam a evolução dos cortes que ela fez ao longo da carreira nas fotos:

 

Ela começou assim: cabelos longos, ondulados e castanhos. Linda, virou sensação!

De repente, resolveu ousar e fez um estilo ”anos 20” e clareou um pouco a cor. Eu, particularmente, amei!

Não satisfeita, resolveu clarear mais as madeixas e deixou-as totalmente loiras. Mas mesmo assim, continuei amando o estilo liso e acor.

E agora, resolveu radicalizar e adotou o estilo ”homenzinho”, causando polêmica por todos os lados.

Eu confesso que fiquei um pouco chocada no início, mas como acho lindo o estilo curto, comecei a gostar já! Se ela fez isso por um bem maior então, acho que todos deviam aprovar e apoiar a idéia não é mesmo? Sem contar que ela é linda e fica bem de qualque jeito!

E vocês, o que acharam?

 

Kisses.

 

 

 

