Meus esmaltes exóticos!

 

Boa noite meninas!

Estive ausente, mas mais uma vez,  vou tentar voltar aos poucos pra trazer dicas bem legais pra vocês!

Hoje trouxe algumas fotos das minhas últimas unhas. Como eu gosto de esmaltes exóticos, resolvi mostrar pra vocês algumas idéias diferentes e ousadas, mas que sempre fazem sucesso.

 

Confiram as fotos:

O esmalte é importado: Crystal Nail Polish da MISSHA, com um carimbo preto por cima. Lindo e fácil de fazer.

 

Aqui também usei 2 cores do Crystal Nail Polish da MISSHA. O que usei embaixo é um cintilante no mesmo tom do brilho de cima. E esses brilhinhos são do próprio esmalte, no tom de ouro rosa que está super em alta! É meu preferido, pois dura muito e faz sucesso!

 

Já aqui eu usei um preto comum, e fiz a filha única com um verde limão da REVLON. E pra dar um toque a mais, coloquei o famoso ”caviar” pra criar uma textura bacana. O único problema é que o ”caviar” não dura muito!

 

Esse esmalte é da coleção noca da HITS. Ele é todo com glitter e com 2 camadas apenas já dá esse efeito lindo e super brilhoso. Amei!

 

Mais uma Crystal Nail Polish da MISSHA, no tom marrom, e com brilhos 3D. Por cima, coloquei fitas douradas que são fáceis de colar, mas que também não duram muito, mas fica lindo!

 

 

Gostaram? Usariam qual?

Deixem seu comentário!

 

Kisses!

