Desfile Amigos do Bem em prol da AVCC – São Joaquim da Barra

Boa noite people!
Estou há algum tempo ausente devido a imprevistos, mas hoje estou aqui para divulgar as fotos do desfile que aconteceu na semana passada, aqui em São Joaquim da Barra. O evento ”Amigos do Bem” reuniu muita gente bonita e ajudou a AVCC a arrecadar milhares de litros de leite. Isso sim é o máximo: usar a moda para fazer o bem! 🙂
E como eu não poderia perder um evento desses, acompanhei todas as meninas nos bastidores e na passarela, e fiz várias fotos para vocês se deliciarem.
Mas antes, quero agradecer a todos os colaboradores do desfile, mas, principalmente a Adriana Marouvo, diretora da Revista Comunique (a qual eu escrevo!), que organizou esse evento maravilhosamente bem! Pra quem quiser, é só acessar o site da revista e conferir muitas dicas:

Confiram as fotos:

Espero que tenham gostado, pois o evento foi incrível e eu adorei participar!

Até a próxima!

Kisses.

