Os vestidos da Narcisa

Boa Noite bloguetes!

 

Eu sei que muita gente critica o programa ”Mulheres Ricas” na rede Bandeirantes, e muita gente também ama. Mas eu não estou aqui para falar exatamente do programa. Estou aqui para falar dos vestidos que a ”rica” Narcisa experimentou no programa apresentado ontem (04). Muitas vezes todas delas exageram sim, e até abusam na ”breguice”. Maaas, confesso que amei os 3 modelitos que a Narcisa experimentou (Deve ser o meu lado perua me dominando! haha). Enfim, como não achei fotos na net, tive que fazer alguns ”prints” do vídeo, então me perdoem se a imagem não for das melhores.

 

Confiram as fotos:

 

narcisa 004

Achei incrível o tecido leve por cima do vestido dando uma estilo ”mullet”.

 

 

Narcisa 003

Esse é um luuuxo total! Todo em paetê, super brilhoso, com as costas aparentes e um lacinho rosa para dar um toque mais feminino.

 

 

narcisa 002

Incrível o corpete todo bordado em pedraria! Olha só o preço!!! $$$$

 

 

Claro que são vestidos carérrimos, luxuosos e que pedem ume vento suuuper chique. Mas eu adorei e dá pra se inspirar em alguns detalhes né?

Quem quiser assisitr o vídeo do programa, dá pra ter uma ideia melhor: http://mulheresricas.band.uol.com.br/video.asp?id=14309926

 

E você o  que acharam? Usariam algum?

 

Até a próxima.

 

Kisses.

