EUDORA

Boa tarde meninas!

 

eudora-brasilia

 

Hoje só quero compartilhar com vocês que eu, oficialmente, me tornei uma representante EUDORA! Vocês já ouviram falar? Eu conhecia muito pouco, mas pesquisei, me interessei, entrei em contato e eles foram muito rápidos, precisos e atenciosos no atendimento, que me encantei. A minha supervisora, Fernanda Barbosa, então, foi um amor de pessoa, e quero agradecê-la pelo carinho!

A EUDORA é uma marca super bacana de cosméticos, perfumes e todas essas coisinhas que nós mulheres amamos!! Ela faz parte  do Grupo Boticário e a venda é feita com pedidos através de livrinhos tipo Natura e Avon, e também  através do site: http://www.eudora.com.br. 

 

eudora5

Eu estou super feliz e empolgada com esse novo empreendimento e espero ter muito sucesso! 🙂

 

68564_503874526336787_1342857376_n

Foto dos produtinhos que recebi!

 

Depois conto pra vocês como estou me saindo!

 

Não deixem de visitar o site para conhecer mais sobre a marca!!

 

 

Até a próxima!

 

xoxo

