Lançamento Melissa+NANA+Karl

Oi oi oiii!

 

225696_560040344018585_1819723607_n

Ontem fui a um evento incrível que Boutique NANA promoveu aqui em São Joaquim da Barra, para o lançamento da MELISSA do estilista Karl Lagerfeld. A festa foi um sucesso, cheia de gente bonita, com direito a muitos flashes, música boa e muito glamour! O evento reuniu as melisseiras fashionistas da cidade e região, que se produziram com looks NANA e postaram suas fotos no Instagram para concorrer a prêmios. Quero agradecer mai suma vez a todas equipe Nana e principalmente a Raquel, que como sempre, foram super carinhosos e receptivos comigo e acolheram o blog com muito amor me dando a oportunidade de participar desse evento tão incrível!

 

Agora, falando em melissa, os modelos novos desenhados pelo Karl são lindos não é mesmo? Eu estou in love por todos e querendo-os já!! Confiram aqui os lançamentos:

 

blogkarl

gostei-e-agora-melissa-karl-lagerfeld-cartela-de-cores-glam gostei-e-agora-melissa-karl-lagerfeld-cartela-de-cores-incense gostei-e-agora-melissa-karl-lagerfeld-cartela-de-cores-melissima

Lindas né??

Agora vamos as fotos do evento??

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Dj Renato Sostena

SONY DSC

Sarah Vicente e Geisa Ambrosio

SONY DSC

Meu look NANA escolhido.

SONY DSC

Renato Sostena

SONY DSC

Soraia Ravagnani e Dulce Mian

SONY DSC

Nabila Ravagnani

SONY DSC

Letícia Officiati

SONY DSC

Fernando Marra

SONY DSC

Rose Sarri

SONY DSC

Iury Fukui

SONY DSC

Sacolas lindas que ganhei.

SONY DSC

Equipe NANA

 

Puro luxo né? Eu A-DO-REI!!!

Até a próxima!

xoxo

