Dica de beauté: Schwarzkopf Repair Rescue

Bom gente, pra dar continuidade nas novidades do blog, quero apresentar pra vocês a nova sequência de posts sobre beleza (beauté) que vou fazer aqui!  A cada semana, vou postar uma dica de algum produto novo que conheci ou que estou usando para vocês ficarem bem interadas do mundo da beleza, já que eu estou nesse ramo já há algum tempo.

NOME_PRODUTO

A dica de hoje é mara, vale a pena ler!!

Kit para tratamento dos cabelos Schwarzkopf Repair Rescue:

Kit de tratamento para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, restruturando o interior e o exterior da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixa-os mais resistentes aos danos do tempo e químicas.

Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Contém:

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo – 250ml: Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Conditioner – Condicionador 200ml: Condicionador de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment – Máscara De Tratamento 200ml: Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.
 
Ação:
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.

Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios.

Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.

Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

(Fonte: http://www.belezanaweb.com.br/schwarzkopf/schwarzkopf-bonacure-repair-rescue-treatment-kit-3-produtos/)

 

MINHA OPINIÃO:

Eu faço luzes já há algum tempo e fazia também progressiva, o que danificava demais meu cabelo. Depois das duas últimas vezes que fiz luzes, ele ficou tão danificado que entrei em desespero. Como conciliar a cor que queremos com cabelos bem cuidados? Bom, a Schwarzkopf conseguiu fazer esse milagre com esse kit. Eu tenho usado há mais ou menos um mês a linha, e estou encantada pois o produto que promete efeitos já no primeiro uso é fantástico e deixa o cabelo novo de novo! Eu consegui com apenas o shampoo e condicionador, devolver maciez e brilho aos meus cabelos e aquelas pontas porosas que ficam pelas luzes, sumiram. A queda também diminuiu bastante e eu sinto que ele não pesa no cabelo como alguns produtos no mercado. Enfim, o kit é uma linha profissional, um pouco mais cara, mas que vale muito a pena. Ainda não cheguei a usar a máscara nem o ”Sealed ends” que é feito para reparar as pontas duplas e danificadas, mas pretendo adquirir o quanto antes. Aconselho muito o uso dessa linha, pra quem, assim como eu, tinha perdido as esperanças de ter um cabelo bonito novamente!!

Pra quem é de São Joaquim da Barra e região, você pode encontrar esses produtos e mais alguns da linha na minha perfumaria:

Alana Beauty – Rua São Paulo, 1305, Centro.

 

Quero saber sua opinião também, deixe seu comentário se usar algum produto dessa linha!!

 

xoxo

 

 

