Mês da Mulher

Hey girls!

 

Pra voltar de vez a ativa do blog, quero parabenizar todas as mulheres nesse mês que é só nosso! Aliás, merecemos muito mais que um mês, merecemos o mundo né?! rs

E nesse mês, a REVISTA INSIDE, da minha querida amiga Rose Sarri, resolveu fazer uma capa diferente reunindo mulheres contemporâneas em destaque que lutam pelo que querem, e é com muito orgulho que eu posso dizer que estou no meio delas!rs

Fiquei lisonjeada com o convite e  foi uma honra fazer essa capa com mulheres tão incríveis e queridas!

Preciso agradecer também o Paulo Ferreira, que arrasou nas fotos, como sempre!

Enfim, a equipe toda é incrível e o resultado ficou de cair o queixo!

 

Muito obrigada pelo carinho e confiança!!

 

Vou mostrar aqui o resultado maravilhoso pra vocês:

 

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

E aí, gostaram? Eu amei demais!!!

A revista está em circulação em São Joaquim da Barra e região.

#luxototal

xoxo

