Voltando!!!!!

Boa noite minha gente, saudades disso aqui! Estou tentando com todas as minhas forças voltar de vez pro blog mas a correria que não me deixa postar! rs

Aos poucos vou me organizando e volto a postar coisas bem bacanas pra vocês!

Hoje, quero aproveitar pra dilvugar um super evento que vai acontecer amanhã, aqui em São Joaquim: Noite The Beatles, no Chopp e Cia, realizado pela WAYS IDIOMAS. Um evento super bacana, com a banda Pop Tok fazendo um super tributo aos Bealtes para embalar nossa noite!

Aproveitando já para a gradecer a querida Denise Carlucci, proprietária da Ways Idiomas e amiga, pelo convite e oportunidade de participar dessa festa tão incrível!

Acompanhem a cobertura completa da noite aqui pelo blog e também pelo insta: @alanadestro!

Até a próxima!!
10391052_1444624455809385_5033988432919801006_n

🙂

