#EmBuscaDoLoiroPerfeito

Boa tarde girls!!

Hoje é domingão, dia de preguiça né? Masss, eu trouxe aqui um post pra falar da minha saga em busca do cabelo loiro perfeito! rs
Só quem faz luzes entende o quanto é difícil chega rno tom certo, e confesso que nunca estamos satisfeitas.
Eu comecei a descolorir meu cabelo não faz muito tempo, mas isso se tornou um vício. Quanto mais loira eu for, melhor! rs Só que mesmo eu tendo uma raiz mais clara (um loiro claro acinzendato), é muito difícil chegar no loiro platinado que eu gosto.
Há uns 20 dias, eu fui refazer minhas luzes que eu estava há quase um ano sem fazer, por falta de tempo e ânimo. Minha raiz estava beeeem grande, porém minhas pontas ainda estavam bem platinadas.
Eu refiz as luzes em todo o cabelo, com mechas beeeem finas, para que ficassem o mais natural possível, tonalizando um pouco, para não ficar totalmente branco e puxar levemente pro amarelo, e o resultado foi esse aqui:

(As fotos não estão em alta resolução porque foram feitas do celular, mas assim que possível posto umas melhores pra vocês!)

hair 07

Hair 08

hair 09

Ainda não estou totalmente loira, mas estou perto da cor que eu quero, que é um super loiro platinado. Creio que tenha sido uma das poucas vezes que cheguei bem perto do tom que almejo.

E a dica pra manter um loiro bem bonito e por mais tempo, é sempre usar shampoo violeta para desamarelar e platinar. Não é indicado usar todos os dias, pois o shampoo violeta resseca basntante o cabelo por abrir bem a cutícula do fio. O ideal é usar até 2 vezes na semana e hidratar muito!!

E pra quem perguntou e for da região, eu fiz as luzes no salão da minha cunhada Renata Martins, em Ituverava. Quem quiser o contato, é só deixar um comentário que eu mando os dados do salão.

E vocês, o que acharam?

Até a próxima!

xoxo

