VIAJE COMIGO – LE TRIP por Natália Nomelini Dias

Boa tarde pessoal !!

viaje comigo

 

Já vou me apresentando para quem não me conhece , me chamo Natália Nomelini Dias , sou Turismóloga , trabalho na aérea de Turimo há 14 anos !! Tenho uma agência de viagens que se chama LE TRIP VIAGENS E TURISMO, localizada no Edifício Degiovani aqui em são Joaquim da Barra!

Semanalmente, escreverei no Blog super chique da minha amiga Alana Destro , com a nossa coluna VIAJE COMIGO!! Passando para vocês informações sobre destinos , viagens , documentações para que vocês possam saber de vários destinos e também para despertar o sonho , e a vontade de conhecê-los!!

Semana que vem iremos começar com o Destino do momento para todas as idades: DISNEY, afinal o sonho e a fantasia existe para todas as idades !! Começaremos com o Castelo da Cinderella , isso mesmo MAGIC KINGDOM!!

 

 

                            

Não percam!!

 

Por Natália Nomelini Dias

nt

