Moda de Hooligan

Como primeiro post, gostaria de “homenagear” meu grande ídolo, Bruno Mars.

Nascido no Havaí, o cantor apresenta um estilo próprio e sempre, em seus shows e premiações, aparece em grande estilo. Em seus shows sempre está com algo mais casual, como camisetas e coletes, às vezes aparece de bermudinhas. Já em premiações ele aposta em ternos, geralmente coloridos (dourado, azul, rosa), mas também aparece com cores mais básicas, como o preto e o cinza, e as vezes podemos vê-lo com um paletó com uma cor diferente da calça. Sempre com alguma sobreposição e um estilo despojado, mas arrumadinho, Bruno arranca suspiros nas produções e sempre fica com uma pegada masculina ! Não podemos esquecer dos acessórios, como anéis, óculos, colares, cachecol e o fedora, que é sua marca registrada, sem contar com o topete que é marcante !

Algumas peças-chave são: camisas xadrez, coletes, fedora, T-shirts, jaquetas de couro, óculos wayferer…

Bruno sempre aparece de xadrez, as vezes com uma T-shirt por baixo e, claro, nunca esquecendo de alguns colares e chapéu !

Vemos Bruno usando jaquetas, colete, cachecol e sobreposições ! Sempre acompanhado de um óculos de sol e um chapéu da sua coleção de Fedoras.

O nosso havaiano adora inovar nos ternos, aparecendo sempre com uma cor diferente.

Deixo aqui a performance de Runaway Baby no VMA 2012, que é AMAZING ! Espero que gostem *-*